sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS VENCE MAS VASCO FICA COM A CLASSIFICAÇÃO

NEM ESTRÉIA DE NOVO FARDAMENTO AJUDOU O PALMEIRAS


Com um belo gol do ex-palmeirense Jumar, o Vasco eliminou o time alviverde da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, mesmo com derrota por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na próxima fase, os vascaínos enfrentam o vencedor do confronto entre Nacional (Paraguai) e Aurora (Bolívia).

Na estreia de novo uniforme, que homenageia os títulos da década de 90, o Palmeiras chegou a abrir 2 a 0, placar que levaria a decisão da vaga para os pênaltis. Mas Jumar, que defendeu o clube paulista entre 2008 e 2009 e chegou a ser vítima de piadas da torcida pela limitação técnica, se vingou da ex-equipe e frustrou os planos de classificação para Felipão.

Nem mesmo um gol de Marcos Assunção no último minuto da partida, que empatou o placar agregado entre os dois times, foi suficiente para manter o Palmeiras vivo. Em São Januário, o Vasco havia vencido por 2 a 0 e avançou pelo gol marcado fora de casa, justamente, pelo carrasco Jumar. Kleber, que não balançava as redes havia 10 jogos, encerrou seu jejum particular.

Luiz Felipe Scolari, como havia prometido, não ficou no banco de reservas para evitar qualquer tipo de problema com o árbitro auxiliar Roberto Braatz, com quem se desentendeu contra o Atlético-MG. Foi por conta do atrito que Felipão pegou dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro. Assim, Flávio Murtosa dirigiu a equipe, com o treinador acompanhando das tribunas.
Apesar de frustrada, a torcida aplaudiu o time, que, no próximo domingo, enfrenta o rival Corinthians pelo Campeonato Brasileiro na rodada que fecha o primeiro turno da competição.

FONTE: TERRA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial