terça-feira, 18 de outubro de 2011

GAUCHÃ ODE FUTSAL: ACBF ENFRENTA AMANHÃ A UJR DE NOVO HAMBURGO

ACBF encara a UJR pelas Quartas de Final do 2º Turno do Gauchão


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 20h40min, a UJR, Novo Hamburgo – RS, pelo confronto de ida válido pelas Quartas de Final do 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Fora de casa, a Laranja Mecânica busca de manter a invencibilidade na competição, as rádios Estação FM e Garibaldi transmitem o confronto ao vivo.

Campeã do 1º Turno da disputa, o clube de Carlos Barbosa já está com a vaga garantida nas Semifinais Gerais do Gauchão. Mesmo vencendo o 2º Turno do estadual, a ACBF não será a campeã geral da disputa, tendo que participar das semifinais e finais entre os campeões de cada etapa, previstas para dezembro.
Para o confronto desta quarta, o treinador Paulo Mussalem deve contar com a equipe completa, com exceção do pivô Flávio e o ala Leandrinho, que se recuperam junto ao Departamento Médico da ACBF.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. O link para ouvir as rádios pela internet está disponível no site da ACBF, na sessão Multimídia.

O jogo de volta entre ACBF e UJR, pelas Quartas de Final do 2º Turno do Gauchão está marcado para o próximo sábado, dia 22, às 16h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Informações:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial