quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GRÊMIO VENCE O SANTOS COM GOL DE BRANDÃO

BRANDÃO,VAIADO NO COMEÇO DO JOGO,APLAUDIDO NO FINAL


Autor de gol importante, Brandão evita polêmica após ser vaiado

No treino da última terça-feira o centroavante Brandão ouviu vaias de torcedores ao desperdiçar um gol. O mesmo aconteceu durante a partida contra o Santos, na noite seguinte. Mas o jogador, aos 9 minutos do primeiro tempo, assegurou de cabeça a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, e se redimiu com os críticos.

Após a partida, entretanto, Brandão evitou polemizar. Ele não interpretou o gol como uma resposta aos torcedores que o vaiavam.

- O importante é manter a tranquilidade. O mais importante é o apoio do grupo. Eles estão me ajudando muito. Não me abato com essas coisas. O importante é correr atrás do objetivo - resumiu, para completar:

- A torcida veio para apoiar. Aos poucos, vamos chegando lá.

Pela segunda partida consecutiva Brandão foi titular do Grêmio. E ele deve permanecer no time que enfrenta o Coritiba, às 18h do próximo sábado, fora de casa. Mas ele não se vê como titular absoluto.

- Não me garanto não. A resposta é trabalhar. Estou fazendo o meu melhor - concluiu.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM


FOTO: GAZETA PRESS

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial