INTER VENCE LÍDER VASCO NO BEIRA RIO
ÍNDIO COMEMORA SEU GOL,O 2º DO INTER
FOTO: LUÍS GONÇALVES/PRESS DIGITAL
Veterano, com 36 anos, Índio foi titular na vitória sobre o Vasco, neste domingo
Uma amigdalite afastou da partida deste domingo, contra o Vasco, o zagueiro Juan, titular do sistema defensivo colorado. Em seu lugar entrou o veterano Índio. Com 36 anos, ele foi um dos destaques na vitória de 3 a 0 - combatendo com firmeza, e marcando seu 31º gol pelo Inter em sete temporadas consecutivas.
Naturalmente, ele voltará à reserva na próxima partida - contra o São Paulo, quarta-feira - caso Juan se recupere. Desacostumado a atuar ao lado de Moledo, Índio compensou a falta de entrosamento com muita conversa.
- Ele (Moledo) é uma pessoa mais quieta, mas procuramos conversar sim, principalmente dentro de campo, quando o atacante passa, quem marca, quem sai, quem fica - afirmou.
Índio não se mostra preocupado com a reserva, e nem tenta garantir sua titularidade no "carteiraço". Ele deixa a decisão para o técnico Dorival Júnior, aproveitando para reiterar seu amor pela profissão que exerce.
- Estou trabalhando. Não tem essa de achar que o treinador é isso, ou aquilo. Entendo o momento, é difícil para o professor trabalhar com tantos atletas de qualidade. Por isso eu falo sempre no grupo - disse, para completar:
- É o amor pelo meu trabalho, desde quando iniciei, passando por dificuldades. É o amor por aquilo que faço. Cada um de nós acorda todos os dias deixando de lado qualquer pensamento negativo, eleva o pensamento a Deus e vem para a labuta, querendo uma vida melhor, alcançar os objetivos.
INFORMAÇÕES: EDUARDO CECCONI/POA
Marcadores: BRASILEIRÃO, BRASILEIRO, CAMPEONATO BRASILEIRO, futebol, futebol de campo, INTER
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial