terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAN-AMERICANOS(SALTO COM VARA):FABIANA MURER FICA COM A PRATA

Cubana estraga a festa, e Fabiana Murer encerra ano vitorioso com prata
(Foto: Divulgação/Jefferson Bernardes/Vipcomm)

Brasileira não consegue chegar a 4,75m e vê Yarisley Silva conquistar o ouro

Antes dos tão sonhados dias de descanso, Fabiana Murer precisava dar um pulinho em Guadalajara para buscar mais um título. O que parecia simples para a atual campeã mundial do salto com vara, no entanto, virou missão impossível. A cubana Yarisley Silva estragou a festa de encerramento perfeita para o ano mais importante da carreira da brasileira. Fabiana se despediu do México e de 2011 com uma amarga medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos.

- Eu gostei da competição. Achava que tinha que saltar por volta de 4,70m para ganhar a competição. Foi o que eu fiz, o que achava que poderia fazer nessa época do ano. O meu pico de forma física foi para o Mundial, há dois meses atrás. É difícil manter o auge da forma física. Mas me mantive treinando e saltei bem. E a cubana saltou muito bem, bateu o recorde cubano e mereceu essa medalha - disse a brasileira.

Yarisley conseguiu saltar 4,75m, e Fabiana foi vencida pelo sarrafo. Não passou dos 4,70m e viu a rival festejar o ouro. A brasileira precisava se preocupar apenas com a cubana em Guadalajara para garantir o bicampeonato no Pan. Sem adversárias de peso, a brasileira demorou para realmente entrar na prova. Duas horas e meia depois do anúncio das atletas, a campeã mundial, enfim, começou a saltar.

INFORMAÇÕES: Lydia Gismondi
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial