domingo, 27 de novembro de 2011

CITADINO DE FUTSAL EM PELOTAS: PAULISTA E PELOTAS GARANTEM VAGA PARA SEMIFINAIS

SÁBADO QUE VEM TEREMOS AS SEMIFINAIS NO GINÁSIO DO PAULISTA


Com a presença de um grande público áureo-cerúleo venceu o Bra-Pel e o Paulista passou pela APE

Na noite deste sábado, pela última rodada da primeira fase, no citadino de futsal, Pelotas, Paulista e Cruzeiro venceram e garantiram as melhores campanhas até o momento na competição. Além das três, mesmo com derrota no clássico Bra-Pel, o Brasil foi o quarto classificado para a semifinal.

No primeiro confronto da noite, o Cruzeiro encontrou dificuldades além do esperado. Enfrentando o Caixeiral que ainda não havia pontuado, o Anilado chegou a estar em desvantagem em diversos momentos da partida, mas no final venceu por 8 a 7, chegou aos 12 pontos e ficou com a terceira melhor campanha da primeira fase, perdendo nos critérios para Pelotas e Paulista que ficaram com a mesma pontuação.

A segunda partida da noite, o clássico Bra-Pel, era a mais aguardada e contou com uma grande presença de público, num colorido todo especial característico do mais tradicional confronto pelotense. Com um elenco mais qualificado o áureo-cerúleo confirmou o favoritismo, venceu por 5 a 2 e garantiu a primeira colocação da primeira fase.

Encerrando a rodada e a fase, o Paulista venceu a APE em mais clássico por 6 a 4 e acabou na segunda colocação com a mesma pontuação que o Pelotas, mas com mais gols sofridos em relação ao Lobão.

Os jogos semifinais do Citadino ocorrem no próximo sábado no ginásio do Paulista e, com as melhores campanhas, Paulista e Pelotas jogam pelo empate para chegar à final.

Às 20h, em novo clássico Bra-Pel, rubro-negros e áureo-cerúleos decidem a primeira vaga. Na sequência, às 21h30min, Paulista e Cruzeiro decidirão o segundo finalista da competição.

INFORMAÇÕES: André Müller
foto: Gabriel Ribeiro AI EC Pelotas

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial