terça-feira, 29 de novembro de 2011

TAÇA BRASIÇ DE FUTSAL: ACBF ESTRÉIA COM VITÓRIA,E SINOÊ MARCA TRÊS GOLS

VITÓRIA FOI SOBRE TIME DE PERNAMBUCO

Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com uma goleada sobre o
Tigre Futsal, Garanhuns – PE, na 38º Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial. Atuando na cidade de Orlândia – SP, na noite desta segunda-feira, 28 de novembro, o time laranja fez 7x2 sobre os adversários e arrancou com vantagem na disputa. Nesta terça, dia 29, , o clube gaúcho volta a atuar, frente ao Moita Bonita – SE, às 16h, com transmissão da Sportv, Rádio Garibaldi e Estação FM.

Em uma tarde de calor intenso no interior paulista, a ACBF entrou bem em quadra, disposta a arrancar com vitória em sua sétima competição na temporada. Logo no primeiro tempo Flávio deu uma cavadinha para abrir o marcador, ais 11min. Sinoê fez um golaço, com um chute forte no ângulo para ampliar. O clube pernanbucano chegou a descontar, com Mimo, aos 16min. Mas Leandrinho marcou mais duas vezes, ambas em jogadas de escanteio, para dar a ampla vantagem à laranja na etapa inicial.

Após o intervalo, mais ACBF com Sinoê, de novo, que fuzilou o goleiro dentro da pequena área, aos 5min. Novamente o Tigre descontou, com Pernanbuco, aos 9min. No finalzinho, Leandrinho anotou o seu terceiro e, em seguida, Sinoê, também fez o seu terceiro no jogo, totalizando sete tentos marcados para a equipe laranja. Placar final: ACBF 7x2 Tigre Futsal.

Com o resultado, a ACBF larga com três pontos marcados no Grupo B da Taça Brasil 2011. O Krona/Joinville-SC, que também venceu na sua estreia o Moita Bonita, está empatado com a ACBF na liderança da chave. Já o São Caetano/Corinthias-SP folgou no primeiro dia de competição. As dez equipes que participam da Taça Brasil estão divididas em dois grupos, onde os dois melhores de cada, se classificam para as semifinais.

Nesta terça, dia 29, a ACBF volta para a quadra do ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia – SP, para enfrentar o Moita Bonita-SP, às 16h. A SporTV transmite o confronto ao vivo. As rádios Estação FM (FM 89,5), Rádio Garibaldi (AM 1410) também realizam a cobertura dos jogos. O link para ouvir as transmissões das rádios ao vivo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Confira abaixo a tabela de jogos da ACBF na 38º Taça Brasil de Clubes:

28/11 - 19h15min – ACBF 7x2 Tigre
29/11 – 16h – Moita Bonita x ACBF
30/11 – 18h – ACBF x Krona/Joinville
02/12 – 19h15min – SãoCaet/Corinthians x ACBF

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Luciano Bergamaschi / CBFS

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial