segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FUTSAL: ACBF ESTRÉIA HOJE NA TAÇA BRASIL DE CLUBES

ACBF JOGA CONTRA EQUIPE DE PERNAMBUCO


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreia nesta segunda-feira, 28 de novembro, a sua participação na Divisão Especial da 38ª Edição da Taça Brasil de Clubes, que acontece na cidade Orlândia , interior do estado de São Paulo. Atrás de seu terceiro título brasileiro, o time laranja inicia a sua campanha frente ao Tigre, Garanhuns – PE, às 19h15min, com transmissão da Rádio Garibaldi, Estação FM e Sportv.

A Taça Brasil é a sétima competição oficial que a equipe de Carlos Barbosa disputa na temporada 2011, ao lado do Mundial de Clubes FIFA,Copa América, Liga Futsal, Copa Libertadores – Zona Sul, Superliga e Campeonato Gaúcho, com exceção deste último, todas encerradas. O time laranja conquistou a Taça Brasil nas temporadas de 2001 e 2009, e parte em busca de seu terceiro título.

A ACBF está no Grupo B da disputa, que reúne, além do Tigre-PE, as equipes do São Caetano/Corinthians-SP, Krona/Joinville-SC e Moita Bonita- SE. Na primeira fase da competição as equipes jogam entre si em turno único, os dois melhores se classificam para as semifinais. Os confrontos são todos realizados no Ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia – SP.

Todos os jogos da ACBF terão transmissão ao vivo pela SporTV, além da cobertura completa das rádios Estação FM (FM 89.5) e Rádio Garibaldi (AM 1410). O link para ouvir as rádios pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.


Confira abaixo os jogos da ACBF na 38ª Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial:

28/11 - 19h15min – ACBF x Tigre
29/11 – 16h – Moita Bonita x ACBF
30/11 – 18h – ACBF x Krona/Joinville
02/12 – 19h15min – SãoCaet/Corinthians x ACBF

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial