terça-feira, 8 de novembro de 2011

TEM CADA UMA: TORCIDA DO CORINTHIANS COLOCA SOFÁ PARA FISCALIZAR OBRA DO SEU NOVO ESTÁDIO

Idéia foi de Leandro Kamizato, que se reúne todos os dias para acompanhar o andamento da construção do estádio do Corinthians em Itaquera


A entrega da obra do estádio do Corinthians, em Itaquera, está prevista para dezembro de 2013, mas o “primeiro camarote” do palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 está pronto. E mais: é frequentado diariamente por cerca de 30 pessoas. O improviso é criação do autônomo Leandro Kamizato, de 32 anos.

Morador da Cohab-I, principal conjunto habitacional do bairro, Leandro é fanático pelo Timão. Desde que a construção começou, no fim de maio, o corintiano acompanha, de um morro no terreno ao lado, o andamento das obras. Só que há duas semanas ele resolveu incrementar o local com três sofás.

– Todos os dias, por volta das 14h30m, 15h, eu me reúno aqui com alguns amigos e ficamos observando o andamento das obras. É a coisa mais linda do mundo. À noite é ainda mais bonito. E se os caras param de trabalhar, nós ficamos aqui cobrando – brincou o “dono” do primeiro camarote da Arena do Corinthians.

INFORMAÇÕES: Leandro Canônico /SP

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial