domingo, 11 de dezembro de 2011

GAUCHÃO DE FUTSAL:ACBF EMPATA E ATLÂNTICO É CAMPEÃO ESTADUAL DE 2011

EQUIPE DE ERECHIM VENCEU EM CASA E EMPATOU FORA

Em partida realizada na noite do dia 10 de dezembro, sábado, na cidade de Carlos Barbosa/RS, o Atlântico Apti URI Erechim sagrou-se campeão Gaúcho de futsal, Série Ouro. O jogo foi contra a equipe da ACBF e terminou empatado em 2 a 2. Como o Atlântico havia vencido a primeira partida em Erechim pelo placar de 3 a 2, levou a melhor no confronto.


O jogo deste sábado iniciou muito equilibrado com a equipe da ACBF buscando a vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. Mas quem saiu na frente foi a equipe erechinense com Grilo aproveitando rebote e abrindo o placar: Atlântico 1 a 0.
O jogo continuou muito disputado com ligeira superioridade da equipe visitante. Faltando apenas 7 segundos para encerrar o primeiro tempo Bipe cometeu a sexta falta do Atlântico. Na cobrança do tiro direto Sinoê empatou a partida. Resultado final do primeiro tempo: ACBF 1, Atlântico 1.
No segundo tempo o equilíbrio continuou. Mas novamente foi o galo erechinense que pulou na frente do placar. Em excelente jogada individual de Bipe, ele lançou com precisão Galo que da entrada da área chutou forte e venceu o goleiro do equipe laranja. Atlântico 2, ACBF 1.
Logo em seguida a ACBF empatou com Jonathan.
Após a ACBF entrou com goleiro linha. A pressão foi enorme mas o Atlântico, numa noite de atuação impecável, segurou o resultado e levantou a taça de campeão pela primeira vez na história.
Final em Carlos Barbosa: ACBF 2 x 2 Atlântico


Atlântico Apti URI Erechim CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTSAL DO RIO GRANDE DO SUL, SÉRIE OURO 2011.

INFORMAÇÕES E FOTO: LUÍS CARLOS CHAVES

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial