sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

INTER ACERA DETALHES DA CONTRATAÇÃO DE DOUGLAS DO GOIÁS

Diretor de futebol do clube, Cuca Lima, afirma que a negociação está bem encaminhada

O Inter está perto de confirmar a contratação do lateral-direito Douglas, revelação das categorias de base do Goiás. De acordo com o diretor de futebol do clube, Cuca Lima, a negociação do jogador está bem encaminhada.

— Só vamos confirmar quando estiver assinado, mas a contratação está bem encaminhada. Faltam poucos detalhes para acertar com a Traffic — informou.

O bom relacionamento de Fernandão, diretor técnico de futebol do Inter e ex-jogador do Goiás, com o clube goiano, contribui para a proximidade de um acerto.

— A questão do Douglas realmente está muito próxima. Acredito que não teremos dificuldades em concretizar a vinda dele para o Inter. Tudo passa por um entendimento meu com o Goiás e com os representantes dele — afirmou Fernandão.

Histórico
Douglas tem 21 anos, 1m71cm e 63 quilos. Despontou no Goiás em 2009, quando foi escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos para substituir Vítor, vendido ao Palmeiras. Esteve na seleção sub-20. Foi reserva de Patric, ex-Atlético-MG e Criciúma, no Sul-Americano, mas depois brilhou no Mundial do Egito, ambos em 2009. É um lateral ofensivo, com boa habilidade e características de ala.

FONTES: ZHESPORTES E LANCEPRESS

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial