quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES: GRÊMIO LEVA QUATRO DO FLUMINENSE E DÁ ADEUS

APÓS EMPATE NO 1º TEMPO,O FLU ACORDA NA ETAPA FINAL

E MARCA 3 GOLS LOGO NO INÍCIO

FOTO: ROBERTO VASQUEZ

O Fluminense conquistou nesta quarta-feira sua vaga para as quartas de final da Copa São Paulo de futebol júnior 2012. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a equipe das Laranjeiras derrotou o Grêmio por 4 a 1, com três gols no começo do segundo tempo.

Com o resultado, o Fluminense fica próximo de encontrar o Santos no duelo das quartas de final. Para isso, o time da Vila Belmiro precisa despachar o Desportivo Brasil, em duelo ainda nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

O Fluminense saiu na frente com gol de Marcos Júnior logo aos 2min do primeiro tempo. No entanto, o Grêmio conseguiu o empate aos 18min, em gol contra de Léo Lélis. Os dois times pareciam fazer uma partida equilibrada, mas o time do Rio de Janeiro logo dominou o segundo tempo de decidiu a partida a seu favor.

Aos 5min, Maicon recebeu o cruzamento pela direita na área e cabeceou para fazer 2 a 1. Dois minutos depois, Higor invadiu a área pela esquerda e bateu para fazer o terceiro. Depois, aos 15min, Ronan bateu com categoria de fora da área e fez 4 a 1, dando números finais ao jogo.

FONTE: TERRA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial