quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MARCELO MORENO FAZ GOL NA 1ª VITÓRIA DOS TITULARES DO GRÊMIO

Caio Jr. repetiu formação com dois meias e testou variações no posicionamento de Kleber

A primeira vitória dos titulares do Grêmio na pré-temporada em Bento Gonçalves veio em um treino coletivo sem campo reduzido, no esquema 4-4-2 com variações para 4-2-3-1 e boa atuação. O gol da vitória por 1 a 0 foi de Marcelo Moreno, como deve fazer um centroavante: apanhou rebote no chute de Kleber e deslocou Marcelo Grohe.

O treino, no estádio do Flamengo de São Valentin, a 30 quilômetros do centro de Bento Gonçalves, teve clima mais ameno (choveu à tarde), o que ajudou no desempenho. Caio demarcou as linhas no campo para orientar os jogadores. Por vezes, o time formava com uma linha de três meias (Marco Antônio pela esquerda, Kleber centralizado e Douglas pela direita). Apenas Marcelo Moreno ficava à frente. Leo Gago e Fernando, alinhados, foram os volantes.

O trabalho mostrou com clareza duas características exigidas por Caio: velocidade e mobilidade. Os jogadores davam praticamente só três toques na bola. Defensivamente, o time titular só foi exigido uma vez durante os 25 minutos, em uma falta cobrada por Rochemback.

O treino encaminhou o time para o jogo-treino de sexta-feira, contra o São Paulo, clube amador da cidade. No sábado, tem a entrega das faixas de campeão amador 2011 ao Flamengo, de São Valentin: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Leo Gago, Douglas e Marco Antônio; Marcelo Moreno e Kleber.

INFORMAÇÕES: DIOGO OLIVIER

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial