domingo, 15 de janeiro de 2012

UFC: BRASILEIRO VENCE INGLÊS E RECEBE PRÊMIO DE"GOLPE DA NOITE"

BRASILEIRO COM GOLPE DE PÉ,NOCAUTEIA INGLÊS,GOLPE PERFEITO

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Brasileiro e Terry Etim levam prêmio de melhor luta, enquanto Toquinho
leva a 'Finalização da Noite' por chave de calcanhar em Mike Massenzio

O chute rodado espetacular aplicado por Edson Barboza, aos 2m02s do terceiro round da luta contra o inglês Terry Etim, rendeu ao brasileiro o prêmio de "Nocaute da Noite" do UFC 142, realizado no Rio de Janeiro. Ele receberá um bônus de US$ 65 mil (o equivalente a cerca de R$ 120 mil). O duelo entre os dois também foi eleito a "Luta da Noite", que renderá mais US$ 65 mil a cada um deles.

- Acho que começamos o ano, literalmente, com o pé direito (risos). Sabia que uma hora algum golpe ia entrar e eu ia conseguir sair vencedor. Mas falando no futuro, meu foco é sempre minha próixima luta. Não vou ficar pensando em nada além disso. Sou funcionário do UFC e estou disposto a enfrentar qualquer adversário - disse Barboza.

Aproveitando o momento de alegria, o lutador, que é natural da cidade de Friburgo, fez um tributo ao aniversário de um ano da tragédia com as chuvas que atingiram a Reigão Serrana do Rio, em 2011.

FONTE: SPORTV.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial