domingo, 29 de janeiro de 2012

UFC: NA NOITE DE SÁBADO,SONNEN VENCE ADVERSÁRIO POR PONTOS

SONNEN SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DE ANDERSON SILVA

FOTO: MARCELO RUSSIO


Lutadores avaliam como justa a decisão dos juízes, mas inglês diz que placar de 30 a 27 para o seu rival foi um erro absurdo de quem julgou a luta

Quem assistiu à coletiva de imprensa de Chael Sonnen e Michael Bisping após o UFC realizado em Chicago, neste sábado, não imaginaria que os dois lutadores trocaram provocações durante todas as últimas duas semanas. Gentis e cordiais um com o outro, os adversários dentro do octógono pareciam bons amigos fora dele.

- Me surpreendi com tudo. Bisping me socou tão forte que eu nem sabia que dia era no primeiro round. Foram 15 minutos em que eu não fiquei confortável nem por um segundo. Não tenho nada de mal que dizer sobre ele. Fiquei aliviado quando ouvi o resultado, porque achei que fosse uma decisão dividida. No começo da luta ele me acertou tão forte que eu não achei que chegaria ao terceiro round. Fiquei feliz por ter acabado. Tudo que tenho a dizer é que, se Bisping tivesse a chance de disputar o título hoje, ele poderia vencer.

Bisping devolveu a gentileza parabenizando Sonnen pela vitória.

INFORMAÇÕES: MARCELO RUSSIO

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial