segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ACBF DE SINOÊ ESTRÉIA NESTA TERÇA NA SUPERLIGA DE FUTSAL

A LARANJA ENFRENTARÁ O A. D. IBIRAMA DE SANTA CATARINA


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o seu primeiro jogo oficial na Temporada 2012. O time laranja entra em quadra para enfrentar o A.D. Ibirama – SC, às 19h, em sua estreia na VII Superliga Futsal, na cidade de Joinville – SC.

Após dois amistosos de preparação e mais de um mês de pré-temporada, o clube de Carlos Barbosa inicia a sua primeira competição oficial neste ano. Atual campeã da Superliga, a ACBF defende o título conquistado de forma invicta no ano passado, em Betim – MG.

Ao todo, oito equipes participarão da disputa, que reúne campeões regionais e convidados divididos em dois grupos. A ACBF está no Grupo B ao lado do Wimpro-SP, Esmac-PA e do Ibirama, que será o primeiro adversário laranja. As duas melhores equipes de cada grupo classificam-se para a semifinal, onde sairão os dois finalistas da disputa.

Todos os jogos acontecerão no ginásio Cau Hansen, em Joinville – SC, e terão transmissão da Rádio Estação FM (FM 89,5). O link para ouvir a rádio pela internet está disponível no site da ACBF, na sessão Multimídia.

Confira abaixo a tabela de jogos da ACBF na Superliga 2012:

28/02 – 19:00 – A.D. Ibirama x ACBF
29/02 – 17:30 – ACBF x Wimpro
1º/03 – 19:00 – ACBF x Esmac

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial