domingo, 26 de fevereiro de 2012

NA ESTRÉIA DE LUXEMBURGO,GRÊMIO PERDE PARA O CAXIAS E ESTÁ ELIMINADO

APESAR DE JOGAR MELHOR,TRICOLOR É ELIMINADO NOS PENALTIS

FOTO: WESLEY SANTOS

Time da serra está na decisão do primeiro turno do Gauchão

Depois de assistir ao Gre-Nal e de comandar treinamentos em apenas três dias, Vanderlei Luxemburgo estreou como técnico gremista na tarde deste domingo. Sem sucesso. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, houve empate por 1 a 1 no tempo normal. Mas, nos pênaltis, o Caxias venceu por 5 a 4, classificando-se para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Com a vitória, o time da serra disputará o título da Taça Piratini contra o Novo Hamburgo, que à noite derrotou o Juventude, evitando a realização do clássico Ca-Ju. A final está marcada para a próxima quarta-feira, em jogo único no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Quem conquistar o primeiro turno garante presença na grande decisão do estadual, ficando à espera do campeão da Taça Farroupilha. Se o mesmo time ganhar também o segundo turno, assegura o troféu do Gauchão 2012 de forma antecipada.

Pênaltis:

Kleber abriu a série pelo Grêmio, fazendo 1 a 0; Mateus empatou para o Caxias; André Lima, que entrara no segundo tempo, fez 2 a 1; e Michel igualou tudo novamente; Gilberto Silva manteve o aproveitamento em 100% nas cobranças; Fabinho fez o mesmo, cravando 3 a 3. Na quarta cobrança, entretanto, Marco Antonio foi parado pela defesa de Paulo Sérgio. E Paraná inverteu o placar: 4 a 3 para o Caxias. Fernando empatou novamente, mas o goleiro Paulo Sérgio - heroi da classificação - venceu Victor na cobrança, determinando os 5 a 4 que leva o Caxias à decisão da Taça Piratini.

INFORMAÇÕES: EDUARDO CECCONI

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial