JOGADOR KLEBER DO GRÊMIO É ACUSADO PELA ESPOSA DE AGRESSÃO
ESPOSA REGISTROU ATÉ BOLETIM DE OCORRÊNCIA
SEGUNDO ELA NÃO É A 1ª VEZ
Conhecido por se envolver em diversas confusões, o atacante Kleber, do Grêmio, foi acusado por sua mulher, Débora Favarini, de agressão corporal. A esposa do Gladiador fez um boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia para Mulher de Porto Alegre na qual alega ter sido agredida na cabeça pelo jogador durante discussão na noite do último domingo, 29 de janeiro. Ainda segundo o depoimento esta não seria a primeira vez em que o atleta teria agredido sua esposa.
Em seu depoimento Débora afirma que o casal estava em uma festa na capital gaúcha, até que começaram a discutir. Após seguirem para um hotel da cidade, ela se trancou no banheiro com o celular do atacante, que na sequência entrou no lugar e a agrediu com um soco na cabeça. Após a divulgação do boletim, nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre o caso. Ainda durante seu depoimento para a polícia, Débora afirmou que não havia delatado as outras agressões do marido para ‘não prejudicar sua carreira’.
Concentrado para o Gre-Nal que acontecerá na tarde deste domingo, Kleber também não se manifestou sobre o caso. Casado com Débora desde 2009, quando ainda era jogador do Cruzeiro, o Gladiador tem com ela uma filha – além de outras duas que moram em São Paulo, fruto de outra relação. Após toda a confusão, Débora deixou Porto Alegre e partiu para Belo Horizonte, onde está no momento com sua família.
INFORMAÇÕES: YAHOO ESPORTES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial