A MALDIÇÃO DO JOGADOR INGLÊS RAMSEY
CADA VEZ QUE O JOGADOR INGLÊS MARCA UM GOL,ALGUÉM"IMPORTANTE MORRE
Kadafi, Steve Jobs, Osama Bin Laden e Whitney Houston têm uma ligação indireta e fúnebre com o meia galês do Arsenal, Aaron Ramsey. Toda vez que o jogador marca um gol, alguma pessoa famosa - seja político, empresário ou celebridade - morre. E isto ocorreu nas últimas quatro vezes que o galês balançou as redes.
As coincidências começaram no dia 2 de maio de 2011. Ramsey marcou para os Gunners e pouco tempo depois, Barack Obama anunciava a morte do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. Na derrota para o Tottenham, em 2 de outubro, o galês deixou o seu e três dias depois Steve Jobs, o guru da informática e inventor do Mac, faleceu nos Estados Unidos.
No mesmo mês da morte de Jobs, Ramsey balançou as redes no confronto contra o Olympique de Marselha, na vitória do Arsenal pela Liga dos Campeões da Europa. A partida aconteceu em 20 de outubro, no dia seguinte o ditador líbio Muammar Kadafi foi encontrado e morto por tropas opositoras. Para finalizar a lista do 'matador' Ramsey, no último dia 11, o meia marcou contra o Sunderland, na vitória dos Gunners. Horas mais tarde, Whitney Houston foi encontrada falecida.
Ramsey continua no banco do Arsenal e toda vez que pisar em campo, os famosos irão tremer. Aproveitando a 'maldição' do galês, um canal chinês fez até um vídeo satirizando a situação.
INFORMAÇÕES:FERNANDO SANTOS(BLOG DA REDAÇÃO)
Marcadores: ARSENAL, CURIOSIDADE, futebol, INGLATERRA, JOGADOR, RAMSEY
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial