quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRÉ TEMPORADA DA SELEÇÃO DE FUTSAL NO NORDESTE: BRASIL VENCE MAIS UMA

VITÓRIA FOI DE GOLEADA,PRÓXIMO ADVERSÁRIO SERÁ A SELEÇÃO DO CEARÁ,EM FORTALEZA,NO SÁBADO

Em Teresina, Brasil conquista vitória sobre a Sel. do Piauí

A passagem da Seleção Brasileira de Futsal pelo Piauí foi marcada por mais uma vitória. Na série de sete jogos diante de selecionados estaduais que a equipe vem realizando no norte e nordeste do País, desta vez, os hexacampeões mundiais bateram os piauienses por 8 a 2, na noite desta terça-feira (31/1), no ginásio Verdão, em Teresina (PI).

Foi o terceiro confronto da sequência. Antes, o Brasil havia vencido as seleções de Roraima e Maranhão, respectivamente, por 11 a 2 e 6 a 4. O próximo desafio do time comandado pelo técnico Marcos Sorato será diante da seleção cearense. Serão dois duelos, o primeiro em Fortaleza, no sábado (4/2), depois em Itapipoca, no domingo (5/2).

No jogo, o Brasil abriu uma vantagem por 3 a 0, com gols de Ari, aos 2min46, Wilde, aos 3min41, e Falcão, aos 13min15. No minuto final do primeiro tempo, o ala Piauí descontou para os donos da casa, aos 19min16.

Na etapa complementar, os anfitriões chegaram a fazer 3 a 2, com um tento de Fabim, aos 23min20. Porém, o time brasileiro esfriou qualquer possibilidade de reação dos piauienses, com gols de Wilde, aos 26min20 e aos 30min03; Ari, aos 26min50 e aos 28min44; enquanto Gadeia fechou a goleada dos atuais campeões mundiais aos 35min06: 8 a 2.

INFORMAÇÕES: Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial