sábado, 10 de março de 2012

ACBF CONQUISTA O TORNEIO DE GRAMADO INVICTA

LARANJAS VENCERAM O ATLÂNTICO DE ERECHIM NA FINAL

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é campeã invicta do Torneio Cidade de Gramado 2012. O título inédito veio da vitória no clássico gaúcho sobre o CER Atlântico, Erechim – RS, pelo placar de 2x0, na noite desta sexta-feira, 9 de março, no Ginásio Perinão, na cidade da Serra Gaúcha.

Em um primeiro tempo disputado, o marcador não foi aberto, apesar de boas chances para os dois lados. Após o intervalo, Sinoê abriu a contagem, após tabelar com Marcênio, aos 2min30seg, deixando o clube laranja em vantagem.

Porém, na sequência, o ala esquerdo da ACBF Thiaguinho foi expulso, depois de tomar o segundo cartão amarelo. Em desvantagem numérica, o clube de Carlos Barbosa se fechou na defesa, não deixando o adversário igualar o marcador. Destaque para a bela atuação do goleiro Rennan. Nos minutos finais, mais pressão do time de Erechim, que colocou em quadra o goleiro-linha para tentar reverter a situação. Daniel aproveitou, aos 18min, o gol vazio, para ampliar e dar a vitória e o título inédito para a Laranja Mecânica. Placar final: ACBF 2x0 Atlântico.

Além da conquista do Torneio de Gramado 2012, a ACBF também trouxe para casa os prêmios de Artilheiro para Daniel, que marcou 4 vezes, de Goleiro Menos Vazado, para Rennan, que sofreu apenas um tento na disputa, e de Atleta Destaque, que foi para Marcênio.

Após duas participações oficiais neste início de temporada, o time laranja não tem descanso e se prepara para a sua estreia na Liga Futsal 2012, que acontece nesta segunda, 12 de março. A ACBF recebe a Assoeva, Venâncio Aires – RS, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir a transmissão pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia. Os ingressos para o confronto estarão à venda na bilheteria do ginásio, pelo valor de R$ 8,00. Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

Campanha da ACBF no Torneio de Gramado 2012:


1ª Fase
06/03 – 21:00 – ACBF 4x1 Krona/Joinville
07/03 - 19:30 – ACBF 2x2 Imperial/Fluminense
08/03 – 17:00 – Atlântico 0x3 ACBF
Final
09/03 – 21:10 – ACBF 2x0 Atlântico

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial