terça-feira, 6 de março de 2012

NO ANO DE SEU 670º ANIVÉRSÁRIO,O PAULISTA FECHA PARCERIA COM O FRAGATA

EMERSON ESTEVE EM REUNIÃO COM DIRETORIA DO PAULISTA

O Paulista Futebol Clube já iniciou as atividades de forma oficial para a temporada 2012 e, neste ano que completará 70 anos, estará desenvolvendo diversas ações para torná-lo ainda mais marcante na história do clube.

Ás inscrições para matrícula no rubro-negro da zona norte já estão abertas e, na semana passada cerca de 50 meninos foram pré-selecionados para as competições que o clube terá pela frente nesta temporada, nas categorias, Pré-mirim, Mirim e Infantil. Além disso, o Paulista também terá a categoria Iniciação.

Também a partir desta temporada o clube estará ainda mais forte. Após algumas reuniões que ocorreram a partir do final do ano passado, ficou definida uma parceria na formação de atletas com o Fragata Futebol Clube, equipe do presidente Emerson Rosa, ex-capitão da Seleção Brasileira, que iniciou no futebol jogando pelo Paulista e agora também irá contribuir para o surgimento de novos talentos no clube.
A parceria, além de intercâmbio de atletas, terá o acompanhamento das comissões técnicas do Fragata FC em treinos e jogos do clube.

Além de Emerson, diversos jogadores que ganharam destaque no futebol iniciaram na base do Paulista. Entre eles, Daniel Carvalho (Palmeiras), Titi (Bahia), Juliano Pacheco (Goiás) e João Emir (South China).

para matrículas (turmas de 5 a 16 anos – para meninos nascidos entre 2007 a 1996) e também para os testes podem ser obtidas no próprio clube, na Rua Pinto Martins, 846, ou pelo telefone: 3225-6458.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER(ASS. IMP. DO PAULISTA F.C.)

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial