domingo, 18 de março de 2012

PELOTAS ENCARA O NOVO HAMBURGO HOJE

JOGO SERÁ NA BOCA DO LOBO,ÁS 19 HORAS

Será um jogo de opostos. De um lado uma equipe que foi muito mal no primeiro turno e outra que foi finalista. Já no segundo turno, os contradições seguiram: na primeira rodada um goleou(o Pelotas venceu o Cerâmica por 3×0) e outro foi goleado(o Nóia perdeu para o Grêmio por 5×0). Inclusive essa goleada, resultou na queda do técnico anilado, Itamar Schulle, no começo desta semana. Schulle ficou três horas desempregado e rumou para Chapecó, para treinar a Chapecoense. Já a equipe do Vale dos Sinos trouxe Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, para ser o comandante da equipe até o término da competição.

É nesse panorama, que o Lobão recebe o Novo Hamburgo neste domingo, ás 19:00 na Boca do Lobo. Beto Almeida resolveu manter o esquema com três zagueiros e a base do time que venceu o Cerâmica por 3×0 no último final de semana. Quem segue de fora é o goleiro Bruno Hepp, que segue se recuperando de lesão. O uruguaio Martín Góngora segue defendendo a meta áureo-cerúlea. Outra baixa do áureo-cerúleo é o ala George Lucas. O atleta que se lesionou no primeiro tempo do jogo do Cerâmica, não conseguiu se recuperar a tempo e dá lugar ao jovem Igor. O restante do time é o mesmo que começou a última partida.

Já na equipe visitante, a ordem é esquecer a goleada sofrida no último final de semana para o Grêmio. E o técnico Lisca vê no Pelotas um bom jogo para a reabilitação da equipe na competição. Lisca comentou sobre o jogo: “Precisamos vencer, e o Pelotas que também a vitória para embalar na competição. Será um ótimo teste, e pelo potencial que vi na equipe, acredito que temos chances reais de vitória em Pelotas.”. Lisca não promoverá muitas mudanças na equipe em relação ao time que perdeu para o Grêmio. No gol Eduardo Martini dará lugar a Rafael Dal-Ri, na zaga Amarildo entrará ao lado de Luis Henrique. Essas são as mudanças imediatas. Quem é dúvida é o meia Claiton. O garoto que sofreu um pisão no pé, ainda não está confirmado. Caso ele não jogue, Leandrinho entra na equipe.

Ficha Técnica:

18 de março de 2012 – 19:00

Campeonato Gaúcho 2012 – Taça Farroupilha

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas(RS)

Pelotas x Novo Hamburgo

Árbitro: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Jorge Eduardo Bernardi

Pelotas: Martín Góngora; Renato Benatti, Kleber Goiano e Marco Tiago; Igor, Willian Paulista, Douglas Silva, Maicom Sapucaia e Brida; Guly e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida.

Novo Hamburgo: Rafael; Pedro Silva, Amarildo, Luis Henrique e Marlon; Zaquel, Chicão, Marcio Hahn e Claiton (Leandrinho); Juba e Mendes. Técnico: Lisca.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial