sábado, 24 de março de 2012

PELOTAS ENCERA HOJE Á NOITE O SANTA CRUZ NO ESTÁDIO DOS EUCALIPTOS

LOBÃO TENTARÁ PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA


Neste sábado, às 20h30, o Pelotas busca a primeira vitória fora de casa no Gauchão, contra o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Para a partida o técnico Beto Almeida irá alterar o esquema tático, além de promover três alterações na equipe titular, em relação ao jogo passado, no empate em 2 a 2 com o Novo Hamburgo.

Na defesa, sem contar com Marco Tiago que está suspenso, promoverá o retorno de Fernando Cardozo. Já no meio campo entram Carlos Augusto e Cleiton, nas vagas do zagueiro Renato e do volante Willian Paulista.

No Avenida, o técnico Gilmar Iser testou ontem duas formações. Uma formação foi a mesma que iniciou na derrota para o Cerâmica, sábado passado e a outra teve a promoção de Edimar aos titulares. “A dúvida é se três zagueiros ou com as linhas de quatro. Vamos decidir na hora da partida”, despistou Iser.

No último treino antes do jogo, a maior parte do tempo – cerca de 40 minutos –, o time jogou no 4-4-2, com Edimar na meia-cancha. Nos 20 minutos finais, o zagueiro Rafael Morisco atuou como titular, repetindo a escalação de sábado passado diante do Cerâmica.

Campeonato Gaúcho 2012 – Taça Farroupilha – grupo 1

Local: estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Data: 24/03/2012

Horário: 20h30min

Árbitro: Roger Goulart

Auxiliares: José Eduardo Calza e Carlos Henrique Selbach

Avenida:

Rodrigo Feijão; Eliezio, Anderson Bill e Rafael Morisco (Edimar); Alex, Carlos Alberto, Fabio Pinho, Alexandre e Vinícius; Alex Amado e Osny. Técnico: Gilmar Iser

Pelotas:

Martín Góngora; Igor, Kléber Goiano, Fernando Cardozo e Brida; Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton e Maicon Sapucaia; Guly e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial