domingo, 4 de março de 2012

PELOTAS SE COMPLICA,LEVA GOLEADA DO VERANÓPOLIS

PELOTAS FICA EM SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL

Passando “vergonha”, Lobo perde para o Veranópolis

“Vergonha, para mim, em toda minha atividade profissional, nunca sofri uma derrota dessa forma”. A frase de Jorge Bopp ao fim do jogo no David Farina expõe o que foi a noite do Pelotas. Jogando diante do Veranópolis, o time de Beto Almeida sofreu uma goleada de 5 a 1.

Quando o jogo ainda não dava sinais de goleada, o Veranópolis abriu o placar. Aos 15 minutos, o atacante Lê fez 1 a 0, dando início a uma saga individual. Passados dois minutos, o camisa 9 fez o segundo dele… mas ainda viria muita coisa pela frente. Até agora, o Lobo sofria apenas 2 a 0. Mas o primeiro tempo não chegou ao fim até esse momento e, portanto, o VEC pôde ampliar: aos 45 minutos, Raulen fez o terceiro.

No segundo tempo, Lê deu sequência a sua saga. Aos 18 minutos, o atacante fez o terceiro dele, o quarto da equipe. Passados três minutos, Lê fez o quarto dele, fechando sua saga de gols e da sua equipe: 5 a 0. Aos 22, Douglas Silva conseguiu descontar. Pouco. E preocupação do lado azul e ouro.

Sábado (10), às 20h30, o Lobo volta a campo para enfrentar o Cerâmica, na Boca do Lobo.

Veranópolis:
Luiz Müller; Raulen (João Pedro), Fred, Wagner e Emanuel; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias e Leandro Diniz (Diogo Oliveira) e Lê.


Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Pelotas:
Bruno Hepp; George Lucas, Renato, Marco Tiago e Brida; Danilo Portugal (Paulinho), Claiton (Willian Paulista), Douglas Silva e Maicon Sapucaia (Foguinho); Clodoaldo e Guly.


Técnico: Beto Almeida

INFORMAÇÕES: RENAN SILVA

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial