terça-feira, 10 de abril de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF GOLEIA O SANANDUVA E CONQUISTA 1ª VITÓRIA

PARTIDA FOI EM SANANDUVA

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou na noite desta segunda-feira, 9 de abril, a equipe da ADS/Sananduva, Sananduva-RS, em seu terceiro confronto no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, o time laranja a todo vapor passou por cima dos donos da casa, ao golear por 8x1, conquistando a sua primeira vitória na competição.

O clube laranja não foi um bom visitante e logo aos primeiros instantes abriu dois gols de vantagem no placar. O capitão da equipe na partida, Flávio, recebeu na intermediária, girou e abriu o marcador com um belo chute. Logo aos 3min, Flávio, mais uma vez, aproveitou o toque de Marcênio para fazer o segundo da ACBF. Na sequência, Poletto também marcou duas vezes. Primeiro, o pivô laranja chutou forte no ângulo direito, e 18seg depois, bateu rasteiro no canto do goleiro adversário. Lucas descontou aos 10min, para o Sananduva, após o rebote do goleirão Tadeu da ACBF. O quinto tento laranja foi anotado por Thiaguinho, que recebeu o passe de Poletto.

Após o intervalo, a ACBF voltou com a mesma pegada do início de jogo. Poletto marcou o seu terceiro tento na partida, sexto do time de Carlos Barbosa, após o passe na medida do ala Marcênio. O jovem Cristian entrou muito bem no jogo e marcou o sétimo e o oitavo tento da Laranja Mecânica. Nos minutos finais, o treinador Paulinho Sananduva colocou em quadra uma formação jovem, destaque para a estreia do goleiro juvenil Arnaldo, na equipe adulta da laranja. Placar final: ADS/Sananduva 1x8 ACBF.

Com o resultado, a ACBF conquista sua primeira vitória no Gauchão 2012. O time laranja soma quatro pontos marcados em três jogos. No total, a Laranja Mecânica marcou 12 vezes e sofreu apenas seis gols no certame.

A ACBF volta a atuar pelo Gauchão neste domingo, dia 15, quando recebe a Assoeva, Venâncio Aires – RS, às 10h, no retorno das atividades da equipe no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O ginásio da ACBF passou por duas semanas de reforma na quadra, visando os jogos do Mundial de Clubes de Futsal FIFA, que será realizado pela primeira vez em Carlos Barobsa, entre os dias 28 e 30 de junho.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial