domingo, 29 de abril de 2012

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: JOGANDO EM CASA,ACBF PERDE PARA OS CATARINENSES

PARTIDA FOI EQUILIBRADA,MAS NÃO DEU PARA OS LARANJAS
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) sofreu derrota frente ao
Krona/Joinville, Joinville – SC, em um grande jogo pela maior competição do salonismo brasileiro. Atuando em casa, o time laranja não reverteu a vantagem dos visitantes, que venceram a partida pelo placar de 6x5. Nesta segunda, dia 30, a Laranja Mecânica recebe o Jaraguá Futsal, Jaraguá do Sul – SC, também pela Liga 2012.

Em um jogo espetacular de futsal, entre duas das mais tradicionais equipes do salonismo brasileira, o Krona/Joinville saiu na frente, com gol de Valdin, aos 3min. Ainda na etapa inicial, o capitão da ACBF, Rodrigo, deixou tudo igual, com um chute certeiro no ângulo do arqueiro adversário.

Após o intervalo, a ACBF voltou melhor e virou a partida com Marlon, com apenas 15seg jogados do segundo tempo. Os visitantes empataram com Ricardinho, aos 5min, mas a ACBF voltou a ficar na frente, com outro belo gol de Rodrigo.

Em seguida, o Joinville marcou três gols em sequência, anotados por Valdin, duas vezes, e Vander Carioca. Rodrigo voltou a descontar para a ACBF, em jogada de goleiro-linha, e Marcênio deixou a partida empatada em 5x5, quando faltavam apenas 2min para o apito final. No último minuto, Ricardinho encerrou a contagem, decretando a vitória ao time catarinense. Placar final: ACBF 5x6 Krona/Joinvile.

Com o resultado, a ACBF mantém os 11 pontos conquistas em sete jogos disputados pela Liga Futsal 2012. Rodrigo é o artilheiro da equipe laranja, com seis gols marcados.

Nesta segunda, dia 30, a Laranja Mecânica recebe o Jaraguá Futsal, Jaraguá do Sul – SC, às 19h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. A partida terá transmissão ao vivo da SporTV e da rádio Estação FM.

Os torcedores que forem ao Centro Municipal de Eventos conferirem a partida poderão aproveitar para se associarem na ACBF. Novos Sócios cadastrados até o dia 30 de abril terão acesso liberado nos jogos do Mundial de Clubes de Futsal 2012, que será realizado pela primeira vez em Carlos Barbosa.

Liga Futsal 2012

ACBF x Jaraguá Futsal

Data- 30/04/2012

Horário- 19:15

Local- Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS

Ingresso- R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

Transmissão- Estação FM e Sportv

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial