domingo, 15 de abril de 2012

PELOTAS PERDE PARA O CANOAS E ESTÁ FORA DO GAUCHÃO

PARTIDA DECISIVA FOI NO COMPLEXO ESPORTIVO DA ULBRA,EM CANOAS

Era um jogo decisivo. Uma vitória faria com que o Lobo seguisse na Taça Farroupilha, já a derrota interromperia a caminhada dos comandados de Beto Almeida na competição. O adversário era o Canoas, de jogadores conhecidos do torcedor do Pelotas, como Rondinele, Renato, Jé, Miro Bahia e Diogo Rincón, todos com passagem pelo clube da Avenida, e que como o Pelotas teve uma melhora muito grande no segundo turno.

A expectativa era o Pelotas ter mais torcida no Complexo Esportivo da Ulbra, e isso se confirmou. Mesmo com a informação inicial de que os ingressos custassem 50 reais(na hora do jogo, a direção do Canoas baixou para 30 reais), a torcida do Lobão estava presente em maior número que a dos donos da casa, em torno de 350 à 400 pessoas. E novamente deu um show nas arquibancadas, na região metropolitana da Capital.

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho 2012 – Quartas de Final da Taça Farroupilha

Data: 14 de Abril de 2012

Canoas 3×1 Pelotas

Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas(RS)

Hora: 20:30 hs

Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Carlos Selbach e Lúcio Flor

Gols: Diogo Rincón(00: 56 – 1t), Guly(22:00 – 1t), Jé(24:30 – 1t) e Miro Bahia(22:34 – 2t)

Cartões Amarelos: Renan, Marco Tiago e Cleiton(Pelotas) e Rondinelli, Ricardo, Jé e Diogo Rincón(Canoas)

Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato, Carvalho e Tiago Silva; Ricardo, Moisés, Jé(Diogo Oliveira) e Miro Bahia(Telê); Diogo Rincón(Dudé) e Márcio Jonathan. Técnico: Rogério Zimermann

Pelotas: Fernando Júnior; Renan(Claiton), Kleber Goiano, Marco Tiago(Foguinho) e Brida; Douglas Silva, Carlos Augusto, Maicom Sapucaia(Clodoaldo) e Cleiton; Guly e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida.

INFORMAÇÕES:Eduardo Torres

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial