quarta-feira, 2 de maio de 2012

GAUCHÃO SÉRIE A2:FARROUPILHA EM CASA,TEM TARDE DECISIVA HOJE

JOGO SERÁ NO NICOLAU FICO ÁS 15:30 HORAS
FOTO: PAULINHO AMARAL
Nesta quarta, às 15h30, no Nicolau Fico, mesmo sendo a penúltima rodada da primeira fase na Divisão de Acesso, o confronto entre Farroupilha e Rio Grande tem todos os ingredientes de uma decisão.

Na zona intermediária do grupo 1, o Fantasma do Fragata precisa da vitória para eliminar definitivamente qualquer possibilidade de rebaixamento e ficar muito perto da classificação à próxima fase, podendo até garantir nesta mesma rodada, para isso, torce por tropeços de Riopardense, que recebe o Riograndense e 14 de Julho, que pega o Guarani-VA em casa.

Para o jogo desta quarta, o técnico do Badico deverá confirmar a mesma equipe que goleou ao 14 de Julho no sábado passado. As dúvidas são o volante Marcelo Rincón e o atacante Jone, ambos com desconforto muscular, mas que deverão ser confirmados no jogo. Caso não tenham condições, serão substituídos por Wagner Rincón e Fábio Alemão, respectivamente.

O adversário, motivado pela vitória por 2 a 0 no último domingo contra a Riopardense, busca em Pelotas a vitória que poderá colocar a equipe para fora da zona do rebaixamento pela primeira vez na competição. Com 19 pontos ganhos, o Rio Grande ocupa a oitava colocação, mas está a apenas dois pontos de se afastar dela. Se vencer, e a Riopardense perder ou empatar, passa para a zona intermediária.

Ficha técnica:

Campeonato Gaúcho 2012 – Divisão de Acesso – Primeira fase

Local: estádio Nicolau Fico, em Pelotas

Data: 02/05/2012

Horário: 15h30

Árbitro: Charles Martins Lemos

Auxiliares: Julio Cesar Barcelos Rodrigues e Elio Nepomuceno de Andrade Junio.

Farroupilha:

Fernando Costa; Evandro Moreira, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Max, Carlos Alberto, Marcelo Rincón (Wagner Rincón) e Marco Antônio; Clodoaldo e Jone (Fábio Alemão). Técnico: Badico

Rio Grande:

Diego, Carlão, Valdomiro, Léo Paz e Agnaldo; Edno, Igor, Zapata e Rogerinho; Macaé e Henri. Técnico: Toquinho

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial