segunda-feira, 16 de julho de 2012

BRASIL DE PELOTAS SAI PERDENDO,REAGE E BUSCA EMPATE FORA DE CASA

DEPOIS DE ESTAR LEVANDO 2 X 0,XAVANTE BUSCA EMPATE AOS 39 DO 2º TEMPO
FOTO: BÊ CAVIQUIOLI
Depois de estar perdendo por 2×0 para os donos da casa, o Xavante conseguiu buscar o empate na segunda etapa. Caion, ex-Caxias fez os dois gols do Mirassol, aos 08:40 da primeira etapa e aos 13:30 da segunda. O Brasil chegou ao empate com Willian Koslowsky, aos 28 e Márcio Jonathan aso 39:30 da segunda etapa.
O Brasil, que teve a baixa de última hora de Tiago Saletti, com virose, teve André Ribeiro na lateral-esquerda. E o Xavante teve problemas por ali. O Mirassol atacava pelo setor de Ribeiro, que confuso não sabia se marcava ou tentava sair para o jogo. E logo aos 08:40, o time da casa abriu o placar: em lance muito rápido, Caion entrou em velocidade e fez o primeiro do Mirassol.
O Xavante tocava bastante a bola, tinha volume de jogo, mas não criava. As jogadas de ataque eram apenas tentativas de bolas em profundidade, mas não adiantava muita coisa. Enquanto isso, o Mirassol chegava com força: aos 25, Luciano Sorriso cobra escanteio, e Caion cabeceou na trave. Aos 29:30, Marcos Denner perde chance incrível: depois de jogada em velocidade de Alex Amado, o camisa nove recebe, e cara a cara com o goleiro, perde gol incrível. No lance posterior, foi a vez de Caion perder ótima chance.
Aos 39, o Mirassol também teve mais uma chance, desta vez com Victor Dourado, mas Luiz Muller estava atento e fez ótima defesa, salvando o Xavante de tomar o segundo gol, ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, Zimmermann optou por mexer no sitema ofensivo: tirou o atacante de referência, Marcos Denner, para apostar em dupla mais veloz, promovendo a entrada de Márcio Jonathan ao lado de Alex Amado. E a estratégia do comandante rubro-negro parecia dar certo, pois nos primeiros minutos, só dava Brasil. Mas quando os donos da casa não estavam bem, foi quando chegaram ao segundo gol: depois de vacilo de André Ribeiro, Caion chuta forte, a bola explode na trave e morre no fundo do gol de Luiz Muller.
Mas o Xavante não sentiu o baque. Jogava bem, e se impunha frente ao time da casa, que parecia se acomodar com a vantagem parcial. E Rogério Zimmermann botou seu time mais a frente ainda: sacou Dione e Alex Amado e colocou Alexandre e Gustavo Papa. O Brasil amassava o Mirassol, e o gol parecia ser questão de tempo. Até que aos 28 minutos, Tiago Rannow vai até a linha de fundo e cruza. A bola encontra Willian Koslowsky, que de peixinho desconta para o Brasil.
Com o gol do Brasil, o jogo fica mais emocionante. Ivan Baitello botava sangue novo em seu time, sacando Caion e promovendo entrada de Arnaldo, mas os vistantes seguiam atrás do gol do empate, que naquela altura, já era merecido. Até que aos 39:30, após cruzamento, a bola viaja por toda a extensão da área, e Márcio Jonathan faz o gol e dá número finais para o jogo: Mirassol 2×2 Brasil.
Com o empate, o Brasil cai uma posição, mas segue na zona de classificação para a próxima fase. O novo líder é o Arapongas, que venceu o Metropolitano por 1×0. Na próxima rodada o Xavante folga, voltando a campo somente daqui há 15 dias, quando recebe o mesmo Mirassol no Bento Freitas.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série D
Mirassol 2×2 Brasil
Data: 15 de julho de 2012
Horário: 15:00
Local: Estádio Municipal Campos Maia, em Mirassol(SP)

Arbitragem: Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Antônio Guimarães Lugo e Eduardo da Cruz
Cartões Amarelos: Eduardo Arroz, Murilo Henrique e Leomir(M) e André Ribeiro e Márcio Jonathan(B
)
Gols: Caion( 08:40-1t e 13:30 – 2t) e, Willian Koslowsky( 28:00 – 2t) e Márcio Jonathan( 39:30 – 2t)
Mirassol: Leandro Santos; Eduardo Arroz, Augusto, Murilo Henrique e Leomir(Ernane); Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso e Victor Dourado(Abuda); Borebi e Caion(Arnaldo). Técnico: Ivan Baitello.

Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Jonas, Fabiano Eller e André Ribeiro; Leandro Leite, Wender, Dione(Alexandre) e Willian Koslowsky; Alex Amado(Gustavo Papa) e Marcos Denner(Márcio Jonathan). Técnico: Rogério Zimmermann

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial