sábado, 7 de julho de 2012

GAUCHÃO FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF E BENTO FAZEM CLÁSSICO DA SERRA HOJE

ACBF DE SINOÊ JOGA EM CASA 
Exatamente uma semana após a conquista do segundo título da Copa Intercontinental Futsal, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta a atuar no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Neste sábado, 7 de julho, o time laranja recebe o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, às 17h, em um clássico regional pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro 2012. A rádio Estação FM transmite o confronto ao vivo.

Dando o pontapé inicial no 2º Turno do Gauchão, a ACBF terá dois desafios nos próximos dias pela competição. Além do Bento, neste sábado, na terça, dia 10, o clube de Carlos Barbosa viaja para São Luiz Gonzaga, na região das Missões no estado, para encarar a AGSL.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Paulinho Sananduva não irá contar com o fixo Rodrigo, da ACBF, que está em Fortaleza-CE, onde participa da Intertemporada da Seleção Brasileira e dos jogos amistosos contra a seleção da Polônia, nos dias 11, em Natal-RN, 13 em Vitória-ES e 15 em Cuiabá-MT, deste mês.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite o confronto pelo Gaúchão de futsal ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

A ACBF volta às quadras na terça, dia 10, quando enfrenta a AGSL, de São Luiz Gonzaga-RS, fora de casa. Pela Liga Nacional, o time laranja recebe na próxima segunda, dia 16, o CER Atlântico, Erechim – RS, às 19h15min, em Carlos Barbosa, com transmissão para todo Brasil da Sportv.

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro
ACBF x Bento Futsal
Data- 07/07/2012
Horário- 17:00

Local- Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS
Ingresso – R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada
Transmissão- Rádio Estação FM

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial