sábado, 7 de julho de 2012

GAUCHÃO FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF VENCE BENTO EM CARLOS BARBOSA

BENTO ESTAVA PERDENDO POR 2 X 0 E CHEGOU A EMPATAR A PARTIDA

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu na tarde deste sábado, 7 de julho, a equipe do Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando em casa, exatamente uma semana após a conquista do segundo título da Copa Intercontinental, o time laranja fez 4x2 sobre os visitantes, na rodada de abertura do 2º Turno da Competição.

Em um jogo tranquilo, a Laranja Mecânica abriu 2x0 na primeira etapa, com gols de Marlon, aos 4min, e do capitão Flávio, aos 13min. Após o intervalo, a equipe de Bento Gonçalves chegou a empatar a partida, com Suelton e Carlão.

Melhor em quadra, a ACBF não permitiu a igualdade por muito tempo, voltando a frente com Poletto, aos 12min, e em seguida, com Daniel, aos 16min. Placar final: ACBF 4x2 Bento Futsal.

Com o resultado, a ACBF assume a terceira colocação na tabela de classificação do Gauchão 2012. O clube de Carlos Barbosa aparece com 24 pontos marcados, em 11 jogos disputados. O time laranja tem ainda uma partida atrasada, contra a equipe do América, Tapera – RS, pelo 1º Turno da disputa, que está prevista para o dia 18 de agosto.

O próximo desafio dos atuais campeões mundiais de futsal acontece nesta terça, dia 10, também pelo Gauchão. A ACBF viaja para São Luiz Gonzaga – RS, onde enfrenta a AGSL, às 20h. A rádio Estação FM transmite a partida ao vivo.


INFORMAÇÕES : Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial