OLIMPÍADAS DE LONDRES: BRASILEIROS ESTÃO NAS SEMIFINAIS DOS 200 METROS
Aldemir Gomes e Bruno Lins ficam atrás apenas dos jamaicanos em suas respectivas baterias e avançam na competição. Sandro Viana é eliminado
FOTO: AFP
Usain Bolt foi barrado ao chegar ao Estádio Olímpico de Londres. Estava sem credencial. Ele, recordista mundial, bicampeão olímpico e consagrado neste mesmo palco dois dias antes, não poderia entrar. Com atraso, após sua liberação, iniciou o aquecimento com a expressão fechada. Na pista, já mostrou a descontração habitual, fez graça com a torcida e descontou o aborrecimento anterior da melhor forma: com passadas rápidas. Não como nas finais, mas o suficiente para garantir, com folga, a classificação para as semis dos 200m rasos: 20s39. Ali, na mesma série e na raia do canto, o brasileiro Aldemir Gomes arrancou nos últimos metros, chegando atrás apenas do ídolo (20s53).
- Estou feliz. Foi uma corrida fácil. É minha prova favorita - disse Bolt.
O filme se repetiu três séries depois. Yohan Blake foi o mais veloz (20s38), e Bruno Lins, finalista da prova no Mundial de Daegu, cruzou em segundo (20s52). O mais rápido no geral foi o equatoriano Alex Quiñonez, que completou a distância em 20s28. As semifinais estão marcadas para as 16h10m (de Brasília) desta quarta-feira.
INFORMAÇÕES: Danielle Rocha/Direto de Londres
Marcadores: 200 METROS, BRASILEIROS, CORRIDA, INGLATERRA, LONDRES, OLIMPÍADAS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial