sábado, 8 de setembro de 2012

COPA HÉLIO DOURADO: PELOTAS ENCARA HOJE O GUARANY DE CAMAQUÃ

PELOTAS JOGA HOJE EM CASA NA  BUSCA DE UMA VITÓRIA
FOTO: GABRIEL RIBEIRO
Depois de encerrar o primeiro turno com duas derrotas(para São Paulo e Guarany-Cam), o time comandado por Beto Almeida, quer vencer para ter uma arrancada de segundo turno mais tranquila. Mesmo que a semana tenha sido turbulenta, com as saídas de Maicom Sapucaia e do diretor de futebol Clóvis Prestes, a aposta do departamento de futebol, é de um bom jogo, coroado com uma vitória contra o Bugre de Camaquã.
Para a partida da noite deste sábado, o Pelotas segue sem contar com os lesionados Bruno Salvador e Brida, que já não vinham sendo utilizados. Salvador tem lesão muscular, e só deve voltar no clássico BraPel. Já Brida, passou por uma artroscopia e fica fora por um período aproximado de 3 semanas. E a última baixa, é Maicom Sapucaia, que se desligou do grupo esta semana.
Willian Paulista deixa o miolo de zaga, para fazer a primeira função do meio-campo. Com isso, Aylton Alemão joga ao lado de Eliézio. No meio, além de Paulista, também jogam Tiago Gaúcho, Tiago Renz e Cleiton, com o posicionamento dos jogadores sendo no formato de losango. Na frente, Nconco ganha o lugar de Filipinho, ao lado de Clodoaldo no comando de ataque.A única posição que Beto Almeida não confirmou foi o goleiro. Depois de promover um revezamento no primeiro turno, Beto já decidiu quem será o titular, mas optou por não liberar o nome do escolhido: “Já está escolhido, mas como não passei o nome de quem jogará, e mais ainda, dos dois que não jogarão para eles, não vou passar para vocês ainda, por respeito aos profissionais.” – explicou o técnico áureo-cerúleo. A tendência é que Bruno Hepp seja o escolhido.
ADVERSÁRIO
O Guarany, do técnico Fabiano Daixt, é o atual líder do grupo 2 da Copa Hélio Dourado, e tem duas mudanças no time, em relação ao que venceu o Pelotas no último domingo. Alex Pereira, suspenso, dará lugar à Kléber Baiano. E outro que não joga é Jean, que dará lugar para Esquerdinha.
Ficha Técnica:
Copa Hélio Dourado – FGF
Pelotas x Guarany-Cam
Data: 08 de setembro de 2012
Horário: 19 horas
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas(RS)
Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por Vinicius Palau e André Guimarães Peil
Pelotas: Bruno Hepp; Igor, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Gaúcho, Tiago Renz e Cleiton; Clodoaldo e Nconco. Técnico: Beto Almeida.
Guarany-Cam: Matheus; Kléber Baiano, Laércio, Gustavo e Alan Dellon; Douglas, Júnior, Kairo e Esquerdinha; Flaviano e Kleiton. Técnico: Fabiano Daixt.

INFORMAÇÕES: EDUARDO TORRES

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial