segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CAMPEONATO ESPANHOL:CLÁSSICO BARCELONA X REAL MADRÍ FICA NO EMPATE,CRISTIANO RONALDO E MESSI TAMBÉM

messi cristiano ronaldo real madrid x barcelona (Foto: EFE) 
FOTO: AG. EFE

CADA UM MARCOU DOIS GOLS!!GANHOU O FUTEBOL!!

Mais de 96 mil torcedores no Camp Nou  acompanharam, neste domingo, tudo o que um Barcelona x Real Madrid pode oferecer de melhor: gols, craques, emoção, polêmicas, protestos e dois “monstros”, merecidamente apontados como os grandes jogadores da atualidade. Com tudo em excesso, para ficar ainda mais saboroso, Messi e Cristiano Ronaldo marcaram dois gols cada e protagonizaram um duelo que mais lembrou uma decisão de campeonato do que uma simples partida da 7ª rodada da Liga Espanhola. No fim, o empate por 2 a 2 foi merecido, já que seria uma tremenda injustiça se o argentino ou o português saísse derrotado de campo.
Após a partida, o técnico José Mourinho resumiu o que foi o show da dupla.
- Messi e Cristiano Ronaldo são de outro planeta - disse o português, em entrevista coletiva.
O empate manteve o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, com 19 pontos. O Real, por sua vez, está em sétimo, com 11.

Kaká entra no fim

Que jogo! Se já era ótima, após o empate do Real Madrid a partida ficou sensacional. Com os corações nas pontas das chuteiras, os dois times se lançaram ao ataque, deixando mais do que claras suas intenções no clássico. Higuaín, Messi e Di María estiveram muito perto de marcar. Aos 35, Mourinho, enfim, mandou Kaká para o jogo. O brasileiro entrou no lugar de Özil mas, em pouco mais de dez minutos em campo, apareceu mais na marcação do que na armação.
No fim, no último suspiro da partida, Montoya recebeu na entrada da área após linda troca de passes em velocidade do Barcelona e carimbou o travessão. Faltou muito pouco para o Barcelona chegar ao terceiro gol. Apesar disso, não resta dúvida de que os 96 mil torcedores que estiveram no Camp Nou neste domingo saíram satisfeitos com o que viram em campo, independentemente do resultado final. Tanto que os protestos deram lugar aos aplausos após o apito final.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/ESPANHA

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial