segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MUNICIPAL DE FUTSAL EM PELOTAS: DOIS JOGOS NO SÁBADO,DUAS GOLEADAS

FOTO: PAULINHO AMARAL

DESTA VEZ,NÃO DEU PARA O SOUZA,QUE TEM ALGUNS ATLETAS DA SELEÇÃO DE CANGUÇU

   A  2ª rodada da COPA DO BICENTENARIO DE PELOTAS, foi repleta de gols, e os estreantes RAINHA/VITRINE AUTOMOVEIS E AGREMIAÇÃO venceram seus adversários de goleada.
    No   primeiro jogo da noite a equipe do RAINHA/AUTOMOVEIS venceu o G. E BRASIL pelo placar de 9 x 5 com gols de Carlos André (4), Miguel Osvald (3), Jaime Karnopp (1) e Leonardo Farias contra, já os gols do Brasil foram marcados por Sabuguinho (3) e Otavio Braga (2), vitória importante do RAINHA/AUTOMOVEIS e a segunda derrota do G.E.Brasil que passa a dificultar a classificação para as semi finais.
 
   No jogo final da noite a AGREMIAÇÃO estreava na competição contra a equipe do C.S.E.SOUZA e cumpriu com seu papel de grande equipe do futsal pelotense goleando pelo placar de 11 x 2 os gols da equipe da APE foram marcados por Rangel Lourenço(4), Paulo Santos Jr (2), Fabio Danda (3) e Luiz Otavio e Diego Santos (1) gol cada um, já os gols da equipe do SOUZA foram marcados por Marcelo Senna   e Iago Junior (1) gol cada um.
 
    A próxima rodada será dia 20/10 no ginásio da AGREMIAÇÃO  com inicio para as 19.45 hs com os jogos AGREMIAÇÃO x PAULISTA, o grande classico do salonismo pelotense e o jogo de fundo reunirá as equipes do RAINHA/VITRINE AUTOMOVEIS x CLUBE GONZAGA.
 
FONTE: LIGA PELOTENSE DE FUTSAL(LPF)

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial