quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BRASIL FICA NO EMPATE COM A COLÔMBIA EM AMISTOSO NO JOGO MIL

Comemoração do Neymar contra a Colômbia (Foto: Mowa Press) 
FOTO: MOWA PRESS 
FONTE:  Leandro Canônico Direto de Nova Jersey, Estados Unidos

NEYMAR(FOTO ACIMA)FEZ O GOL DO BRASIL MAS PERDEU UM PENALTI

Herói e vilão. Principal jogador da seleção brasileira na era Mano Menezes, Neymar terá boas e más lembranças do jogo mil do time verde e amarelo, segundo as contas da CBF. Salvador por ter marcado o gol de empate, o craque perdeu um pênalti após escorregada e o amistoso com a Colômbia, em Nova Jersey, terminou 1 a 1.
Terceira colocada nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a Colômbia, como esperado, foi um ótimo teste para a Seleção. Jogou para frente, pressionou e deu espaços. Tudo que a comissão técnica e o elenco brasileiro esperavam. O empate, de qualquer forma, mantém o Brasil em ótima sequência.
Depois das Olimpíadas de Londres, onde foi medalha de prata com um time sub-23, a seleção principal vem de seis vitórias e uma igualdade. Kaká, mais uma vez, teve boa atuação. O meia do Real Madrid, que fez sua terceira partida com Mano Menezes, foi novamente bem e participou ativamente do jogo.
O próximo compromisso da Seleção será na quarta-feira, contra a Argentina, na Bombonera, em Buenos Aires, pela decisão do Superclássico das Américas. Porém, Mano Menezes só poderá contar com os atletas que atuam no futebol brasileiro, entre eles Neymar e Lucas. Vale lembrar que para o duelo o comandante canarinho chamou o atacante Fred e mais quatro atletas do Fluminense, atual campeão brasileiro.


BRASIL 1 X 1 COLÔMBIA
Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz  e Leandro Cástan (Fábio Santos); Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar (Giuliano); Thiago Neves (Lucas) e Neymar.  Ospina, Yepes, Cuadrado, Carlos Sanchez e Armero; Torres (Ramires), Valencia, Moschera e James Rodríguez; Falcao Garcia e Jackson Martinez (Gutierrez).
Técnico: Mano Menezes Técnico: José Pekerman
Gols: Cuadrado, aos 43 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leandro Castán e Ramires (Brasil); Yepes e Armero (Colômbia)
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Auxiliares: CJ Morgante (EUA) e Peter Manikowski (EUA)
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos
Público: 38.624 pagantes
     

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial