sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MANO MENEZES NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

FOTO: MOWA PRESS

TÉCNICO FOI DEMITIDO HOJE PELA CBF
AINDA NÃO FOI ANUNCIADO O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Após reunião, CBF decide dispensar treinador a menos de seis meses da Copa das Confederações.

Depois de dois anos e quatro meses de trabalho, Mano Menezes não é mais técnico da Seleção Brasileira. Decisão foi tomada após reunião de dirigentes da CBF na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, concederá uma entrevista coletiva às 17h para oficializar a decisão.

Mano Menezes foi informado do desligamento do cargo logo após o término da reunião e não irá se pronunciar sobre a demissão. O ex-presidente do Corinthians ainda não decidiu se permanecerá na CBF.

O novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro: Tite, Muricy Ramalho e Felipão estão cotados.

Cotado para realizar um trabalho de reformulação a longo prazo, visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Mano obteve mais fracassos que sucessos como ténico da Seleção. O curioso é justamente o momento em que o treinador balança no cargo, já que o Brasil se tornou bicampeão do Superclássico das Américas. No torneio de dois jogos contra os argentinos, a equipe de Mano bateu o rival por 4 a 3 nos pênaltis, depois de perder a partida por 2 a 1, na Bombonera – o primeiro jogo, no Serra Dourada, terminou com vitória brasileira pelo mesmo placar.

FONTE: YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial