quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MUNDIAL DE FUTSAL NA TAILÂNDIA:BRASILE BATE PORTUGAL E TERMINA FASE EM 1º DO GRUPO

fernandinho brasil e portugal mundial de futsal tailândia (Foto: Agência Getty Images) 
FERNANDINHO,GOLEADOR DO BRASIL,FEZ MAIS UM CONTRA PORTUGAL
FOTO: GETTY IMAGES 

Com gols de Simi, Fernandinho e Neto, seleção brasileira faz 3 a 1 e volta a jogar somente na segunda-feira. Portugueses avançam em 2º na chave

O Brasil atingiu o seu primeiro objetivo na Copa do Mundo da Tailândia. Atual campeã, a seleção brasileira derrotou Portugal por 3 a 1, nesta terça-feira, garantindo o primeiro lugar do grupo C, com 100% de aproveitamento. Os gols brasileiros foram marcados por Simi, Fernandinho e Neto, com Cardinal descontando para os lusitanos. Os comandados de Marcos Sorato aguardam agora o adversário das oitavas de final, que será conhecido após a disputa de todas as chaves, na sexta-feira. A seleção só volta a jogar na segunda-feira, às 9h30m, em Korat.
Brasil Portugal Neto Futsal (Foto: Getty Images/Fifa) 
Brasil e Portugal fizeram duelo muito disputado desde
o primeiro minutos (Foto: Getty Images/Fifa)
- Ficar em primeiro é importante para permanecer nesta cidade. Temos uma estrutura montada aqui e vai ser menos desgastante jogar essas oitavas. Hoje fomos muito bem, contra um adversário duríssimo. Fizemos os gols nos momentos certos e nossa equipe está de parabéns pelo resultado - comentou Simi, em entrevista ao SporTV.
Com a derrota, Portugal se classificou como segundo lugar do grupo, com quatro pontos, mesma pontução do Japão, que teve três gols a menos de saldo. Nesta terça, os japoneses derrotaram a Líbia por 4 a 2, gols de Fathe (contra), Hoshi, Inaba e Osodo, com Rahoma fazendo os gols dos líbios. A seleção nipônica aguarda o índice técnico para saber se será um dos quatro melhores terceiros colocados dentre as seis chaves.
Portugal: João Benedito, Arnaldo, Gonçalo, Ricardinho e Cardinal. Entraram: Paulinho, Nandinho, Djo, João Matos, Marinho, Bebe e Leitão. Técnico: Jorge Braz.
Brasil: Tiago, Rodrigo, Gabriel, Simi e Fernandinho. Entraram: Ari, Rafael Rato, Vinicius, Neto e Jé. Técnico: Marcos Sorato.

 INFORMAÇÕES: SPORTV

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial