domingo, 10 de fevereiro de 2013

JOGADOR ETO'O DIZ TER RECEBIDO AMEAÇA DE MORTE DE DIRIGENTES DE CAMARÕES

Etoo derrota Camarões (Foto: Reuters) 
FOTO: REUTERS
JOGADOR TEM RECUSADO DEFENDER CAMARÕES POR MEDO DE AMEAÇAS 
Não como com meus companheiros de seleção para evitar que coloquem veneno na minha comida', afirma atacante do Anzhi

O atacante Samuel Eto'o, atualmente no Anzhi, afirmou que recebeu ameaças de morte de dirigentes da Federação Camaronesa de Futebol (FCF). O jogador,  que há um ano denunciou corrupção no futebol do seu país, tem se recusado a defender a seleção e disse que precisa de seguranças em casa para poder dormir tranquilo.
A entrevista foi gravada em vídeo, que será divulgado por canais de televisão de Camarões, e publicada na revista local "'Je Wande". Eto'o está neste domingo na África do Sul para acompanhar a final da Copa Africana de Nações entre Nigéria e Burkina Faso, no estádio Soccer City, em Joanesburgo.
- Os dirigentes da FCF querem atentar contra minha vida, querem me assassinar. Vivo agora com um grupo de seguranças e um deles dorme na minha porta. Não faço isso para aparecer, mas sim por segurança - afirmou o ex-jogador de Barcelona Inter de Milão em "camfranglais", um idioma local que mistura francês, inglês e expressões camaronesas típicas de bairros pobres do país.
Esta é a segunda edição seguida que Camarões fica fora da Copa Africana. Para Eto'o, a federação é corrupta, incompetente e culpada pela má fase da seleção.
- Hoje em dia, não uso a camisa de jogo que a federação nos dá. Eu peço diretamente para a fornecedora, Puma. Também não como com meus companheiros de seleção para evitar que coloquem veneno na minha comida.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial