domingo, 17 de fevereiro de 2013

UFC: NA INGLATERRA,BRASILEIRO VENCE AMERICANO E MANTÉM CINTURÃO

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
RENAN BARÃO BATE MICHAEL MCDONALD E CONTINUA COM O CINTURÃO

Na luta principal, o brasileiro Renan Barão colocou pela primeira vez o seu título interino dos galos (até 61 kg) em disputa. O seu oponente foi o americano Michael McDonald.
O primeiro a ingressar é McDonald que parece calmo e confiante, com alguns aplausos do público. Logo em seguida, as luzes se apagam e Barão é chamado, acompanhando de sua equipe liderada  pelo mestre Dedé Pederneiras.
No 1º round, Barão logo encurta e consegue uma queda e já cai passado. Mc Donald repõe. A luta volta em pé. Barão sai das sequências com boas contragolpes de esquerda. A trocação é franca e McDonald acerta cruzado e Barão sente, mas vai no single leg e tenta queda. A luta volta em pé. Barão consegue boa queda e fica golpeando da guarda. Vantagem de Barão.
No 2º round, a luta se desenvolve em pé, quando Barão tenta uma queda. O brasileiro tenta um chute rodado que passa no vazio. A trocação fica aberta, com Barão arriscando com golpes retos para tentar quedas, enquanto MC Donald usa os contragopes com cruzados e golpes de encontro.
No 3º round, Barão domina o centro do octógono, entra com 1,2 e leva para as grades, onde consegue boa queda. Passa a guarda, mas quando tenta a montada o americano dá o "upa" e escapa.
No 4º round, a trocação segue aberta, com total equilibrio, com o brasileiro dominando o centro do octógono. Barão insiste e consegue boa queda, cai passado e finaliza com um katagatame.
Com a conquista, Barão acumula a 30ª vitória na carreira, apenas uma derrota e um N/C (sem resultado), com 20 êxitos consecutivos. Aliás, a única derrota se deu na sua estreia no MMA em 2005. O real campeão é o americano Dominick Cruz que se recupera de lesão e deverá enfrentar o brasileiro pela unificação ainda em 2013.

INFORMAÇÕES; CAJÚ FREITAS

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial