terça-feira, 21 de maio de 2013

INTER: EMPRESÁRIO DE JÚLIO BAPTISTA CONFIRMA INTERESSE COLORADO

Empresário de Julio Baptista confirma interesse do Inter e aponta para reuniões com o Málaga Arquivo/Agência RBS 
FOTO: ARQUIVO RBS
IRMÃO DE EMPRESÁRIO JÁ ESTEVE EM PORTO ALEGRE 

Os representantes de Julio Baptista procuraram o Inter para saber do real interesse do clube na contratação do meia-atacante do Málaga.
— O Inter chegou até nós e demonstrou interesse no Julio. Para evitar intermediários, meu irmão, Carlos, foi a Porto Alegre e conversou com os dirigentes. Mas ainda não está nada fechado — disse o empresário do camisa 10 do Málaga, Sérgio Baptista.
— Tomamos esta atitude a fim de evitar que outras pessoas entrem em uma negociação, caso ela ocorra — emendou Sérgio, que alega ainda não ter conversado com Carlos a respeito do desfecho deste encontro.
Enquanto o Inter, através do presidente Giovanni Luigi, nega uma transação, alegando não saber claramente quem representa o meia-atacante, Sérgio Baptista admite que ainda não há uma negociação em andamento.
— O Inter realmente quiser o Julio, vamos começar a conversar e chamar o Málaga para as reuniões — afirmou Sérgio Baptista.
Segundo o empresário de Julio Baptista, o jogador tem interesse em retornar ao futebol brasileiro, após 10 temporadas de Europa.
— Júlio Baptista tem contrato até 30 de junho com o Málaga. Não sei quanto eles podem pedir pela sua saída, mas o Julio sempre pensou em voltar ao Brasil — finalizou Sérgio Baptista.

INFORMAÇÕES: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial