quarta-feira, 1 de maio de 2013

TAÇA LIBERTADORES: GRÊMIO RECEBE O SANTA FÉ SEM LUXEMBURGO

Pressionado e sem Luxemburgo, Grêmio recebe o Santa Fe na Arena Ricardo Duarte/Agencia RBS 
FOTO: RICARDO DUARTE
TRICOLOR TERÁ ROGER SUBSTITUINDO LUXEMBURGO SUSPENSO

A pressão é grande. O momento não é dos mais favoráveis. Vencer o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, no primeiro duelo contra a equipe colombiana, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena, a partir das 19h30, é mais do que necessário.
Fazendo uma campanha irregular na Libertadores, o Grêmio foi eliminado da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, no último sábado, ao ser derrotado pelo Juventude nos pênaltis. E pior: o rival Inter está a uma vitória de faturar o Gauchão, chegar ao 42º título estadual e, com isso, alcançar o tricampeonato gaúcho.

A semana tricolor não tem sido das melhores. Na última segunda, o Tribunal Disciplinar da Conmebol puniu o auxiliar técnico Emerson, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o zagueiro Douglas Grolli com oito, seis e cinco jogos de suspensão, pelos incidentes após o empate entre Huachipato e Grêmio, no último dia 18. Com isso, o ex-lateral-esquerdo e zagueiro Roger - o outro auxiliar de Luxa - é quem comandará o Grêmio.
O time que entrará em campo deve contar com os apoiadores Marco Antonio e Elano, recuperados de lesões. O primeiro, por exemplo, atuou diante do Juventude para adquirir ritmo de jogo. A presença de ambos será importante, já que Zé Roberto terá de cumprir suspensão automática.
Libertadores - Oitavas de Final - 1/5/2013
GRÊMIO: Dida, Pará, Cris, Bressan, André Santos; Fernando, Souza, Elano, Marco Antonio; Vargas, Barcos. Técnico: Roger Machado
SANTA FE: Camillo Varga, Juan Daniel Roa, Valdés, Meza, Garcia; Bedoya, Torres, Anchico, Omar Pérez, Cuero; Medina. Técnico: Wilson Gutiérrez.
19h30min
Arbitragem: Patrício Loustau, com o auxílio de Diego Bonfa e Ivan Nuñez (trio argentino).
Local: Arena do Grêmio

FONTE: LANCEPRESS

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial