domingo, 16 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: MÉXICO E ITÁLIA FAZEM JOGÃO HOJE NO MARACANÃ

Montagem Chicharito e Balotelli, México x Itália (Foto: André Durão) 
FOTO: ANDRÉ DURÃO
CHICARITO X BALOTELLI,UM BOM DUELO DE CRAQUES AS 16 HORAS 

Mexicanos e italianos reencontrarão neste domingo, às 16h, um velho conhecido de cara nova. As seleções que disputaram alguns dos primeiros jogos do Maracanã na década de 50 terão a oportunidade de estrear o remodelado estádio em competições oficiais.
Coincidentemente, os mexicanos disputaram a partida inaugural, na Copa do Mundo de 1950, sendo goleados por 4 a 0 pela Seleção. Em toda a história, a Azzurra fez apenas um jogo no estádio, em 1956, quando perdeu para o Brasil por 2 a 0.
Mas as novidades não estarão apenas nas estruturas do ex-Maior do Mundo. Em campo, as apostas também são em novatos: Chicharito Hernández e Mario Balotelli. Os atacantes de 25 e 22 anos, respectivamente, carregam o peso de serem os astros de duas seleções em transição, misturando veteranos e revelações. Será também a chance de trazer à tona a rivalidade de dois goleadores que dividiam as atenções na Inglaterra atuando pelos inimigos Manchester United e Manchester City.
- Hernández me preocupa muito. Ele é um atacante muito veloz e que faz gols. Precisamos de atenção – projetou o zagueiro italiano Barzagli.

FICHA TÉCNICA:
México: Corona, Flores, Rodriguez, Moreno e Salcido; Barrera, Herrera, Zavala e Guardado; Chicharito Hernandez e Aldo de Nigris.
Itália: Buffon, Abate, Barzagli, Chiellini e De Sciglio; De Rossi, Pirlo, Montolivo, Marchisio e Giaccherini; Balotelli.
Arbitragem: Enrique Osses (Chile).
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Sérgio Román (Chile).
Local: Maracanã, 16h.

INFORMAÇÕES: CARLOS AUGUSTO FERRARI

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial