terça-feira, 25 de junho de 2013

FUTEBOL DE MESA DA AABB: EQUIPE PARTICIPA DO ESTADUAL POR EQUIPES NO CASSINO


AABB Canguçu  tirando lições do convívio  com os grandes do Futebol de Mesa

Não quero hoje aqui analisar resultados individuais, pois fomos disputar um Campeonato Estadual  por Equipe, e a AABB de  Canguçu, começa realmente a formar  uma equipe, com uma campanha razoável na primeira fase,  estrategicamente pensada, sabíamos onde deveríamos ganhar três pontos, onde perderíamos três pontos e onde deveríamos buscar aquele ponto que faria a diferença, e foi assim que conseguimos a nossa classificação. Tivemos em nossa equipe pela primeira vez um espírito competitivo.
Lamentamos não termos tido a competência de passarmos nas quartas de finais, mas vamos chegar lá, o tempo vai nos ensinar a superarmos esses momentos, onde um detalhe faz toda a diferença, um lance, 15 segundos fatais,  que faz você  vencer ou perder, ser  vitorioso ou derrotado, o herói ou o bandido, enfim o lance a ser treinado. 
Claro que alguns não conseguiram um desempenho satisfatório, mas cabe a eles se resignarem com isso e tentarem tirar lições para melhorarem, mas como equipe começamos com certeza uma caminhada talvez nunca vista em Canguçu.
Queremos agradecer a excelente recepção da entidade anfitriã, a Associação RioGrandina, aliás a Grande Campeão, merecidamente com uma Campanha Irretocável, com um espírito competitivo inigualável e uma Associação que possui um nível invejável. São os caras a serem batidos em qualquer tipo de competição hoje, parabéns a todos, sem citar nomes para não cometermos injustiças com os integrantes desta.
 
Aqui no nosso Pago a vida segue, agora é pensar no Estadual individual em nossa entidade no mês de agosto, onde queremos novamente receber a todos em nossa entidade para praticarmos o futebol da tabuinha, o futebol que não move multidões, mas move com certeza nossas paixões.
Um abraço a todos.
 
INFORMAÇÕES E FOTO: EDUARDO MANSKE

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial