terça-feira, 25 de junho de 2013

NOTÍCIAS DO INTER: COLORADO DESISTE DE ADRIANO,O "IMPERADOR"!

Do sonho à decepção: os passos que impediram a chegada de Adriano Imperador ao Beira-Rio Marcus Pavão, Agnews/ 
FOTO: MARCUS PAVÃO
SEGUNDO INTER,JOGADOR LEVARIA MUITO TEMPO
 PARA CHEGAR AS CONDIÇÕES IDEAIS

Dia 17 de junho:  Giovanni Luigi aceita Adriano Imperador e jogador será anunciado pelo Inter. Último empecilho para que a possível contratação e interesse viesse a público, Luigi disse sim à ideia de ter o Imperador no Beira-Rio. As arestas que faltavam para que o negócio tivesse um desfecho foram aparadas e o Inter monta um esquema para ir ao Rio e trazer o jogador.

Dia 19 de junho: Tite sobre Adriano Imperador: "Tentei ser carinhoso, amigo, pai e coronel". O fato de o Inter negociar com Adriano repercute no Brasil e no mundo. Jogadores voltam das férias de inverno e falam sobre a possível contratação.

Dia 21 de junho: Médico de Adriano e da Seleção, Runco atesta: "Ele não tem nenhuma lesão". Médicos que trataram da lesão no tendão de Aquiles de Adriano atestam: jogador está recuperado e tem todas as condições de voltar a atuar em alto nível.

Dia 24 de junho: Souto de Moura, sobre o Adriano Imperador: "O Inter se retira das negociações com Adriano". Para surpresa de todos, Inter descarta seguir a negociação com Imperador. O diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente foram ao Rio e atestaram que o jogador não teria condições de jogar em alto nível no tempo que o clube necessitava.

INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERNST

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial