sábado, 31 de agosto de 2013

MUNDIAL DE JUDÔ: BRASILEIRO E BRASILEIRA ESTÃO NAS SEMIFINAIS

Rafael Silva mundial Judô (Foto: Gabriella Batista / MPIX / Fotocom) 
FOTO: GABRIELLA BATISTA
BRASILEIRO RAFAEL APLICA IPPON EM JAPONÊS

Líder do ranking, o peso pesado brasileiro Rafael Silva confirmou seu favoritismo e, ao lado do francês e pentacampeão mundial Teddy Riner, avançou para as semifinais do Mundial de judô do Rio de Janeiro. Sem tomar conhecimento dos rivais, Baby colocou para baixo os dois oponentes que apareceram na sua frente no Maracanãzinho, arrancando gritos e aplausos da torcida nas arquibancadas. 

Outra favorita do Brasil e também número um do mundo, Maria Suelen Altheman não decepcionou e foi arrasadora. Bateu duas adversárias e está a duas lutas da medalha de ouro no peso-pesado. Na categoria meio-pesado (100kg), o campeão mundial Luciano Correa, e o jovem Renan Nunes foram eliminados antes das quartas.

A disputa por medalhas começa às 16h. Baby encara nas semifinais o alemão Andreas Toelzer, bronze em Londres ao seu lado. Caso passe, seu possível rival na final é o atual campeão olímpico Teddy Riner, que também atropelou pela manhã e encara na outra semi o georgiano Adam Okruashvili. Maria Suelen Altheman, por sua vez, briga por uma vaga na final com a francesa Emilie Andeol. Em caso de derrota nas semis, todos ainda terão chance de brigar pelo bronze através da repescagem.

INFORMAÇÕES:  /Rio de Janeiro

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial