sábado, 26 de outubro de 2013

CAMPEONATO ESPANHOL: "DUELO" MESSI X CRISTIANO RONALDO HOJE NO CAMP NOU

QUEM VAI LEVAR A MELHOR HOJE ???
Neymar, Messi, CR7, Bale... Barça e Real fazem clássico da Bola de Ouro

Aqueles que ainda não se decidiram sobre quem merece ser eleito o melhor jogador do mundo neste ano terão uma oportunidade gigantesca neste sábado. 

No Camp Nou, às 14h (de Brasília), o líder Barcelona e o terceiro colocado Real Madrid farão o primeiro superclássico da temporada 2013/14, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Como quase sempre, mais do que três pontos estarão em jogo diante da presença de inúmeros candidatos e até de alguns favoritos à Bola de Ouro. 

É o caso de Neymar e Gareth Bale, debutantes daquele que é apontado o maior clássico do planeta. Ainda não se sabe o peso do duelo na escolha do Comitê de Futebol da Fifa e de um grupo de especialistas da revista "France Football", tampouco se há alguma dúvida na lista dos 23 finalistas, a ser divulgada na próxima terça-feira. Fato é que a relevância dos gigantes espanhóis na eleição é... Gigante.

Com 25 pontos em 27 possíveis, o Barcelona defende a liderança na rodada. Se empatar ou perder, corre risco de ser ultrapassado pelo Atlético de Madri (24), que receberá o Bétis no domingo.  

Confira as prováveis escalações:

Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano (Puyol) e Adriano; Busquets, Xavi e Iniesta; Neymar, Messi e Fàbregas (Sánchez). Técnico: Tata Martino.

Real Madrid: Diego López, Arbeloa, Varane (Pepe), Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Illarramendi e Modric (Isco); Di María, Cristiano Ronaldo e Bale (Benzema). Técnico: Carlo Ancelotti.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial