sábado, 8 de março de 2014

CAMPEONATO PRAIANO DE SÃO LOURENÇO: CONHECIDOS OS CAMPEÕES !!!

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
RIBEIRO FOI O GRANDE CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO 

Foram definidos os campeões das principais categorias do Campeonato Praiano de São Lourenço do Sul, na noite do dia 27 de fevereiro. As disputas na quadra ao lado do Largo Laura Abreu deram ao Ribeiro o título de campeão na categoria Livre, 1º divisão, após partida vencida por 1 a 0 sobre a equipe Prefeitinho/Agafarma.

O título da 2ª divisão ficou com Bayer que empatou em 3 a 3 com o Bangladesc e venceu por 1 a 0 na prorrogação. O Banhado Grande conquistou a taça da categoria Veteranos, marcando 1 a 0 no Entrevero no tempo normal. Nesta edição, 20 equipes disputaram o Praiano: 15 na categoria Livre e cinco na categoria Veteranos. O campeonato teve início em 11 de janeiro, com 81 partidas disputadas, 229 gols marcados ao longo da competição.

Na categoria Livre - 1ª divisão, além do Ribeiro como campeão e Prefeitinho em segundo, o Só Para Incomodar ficou na terceira colocação. Pela 2ª divisão, o campeão Bayer e o vice Bangladesc foram seguido por Schactar em terceiro. Ainda pela categoria Livre, Camisa 10 foi a equipe disciplina, Alessandro Silva, do Tia Clarinda, foi o goleador e Murilo, do Ribeiro, o goleiro menos vazado.

Na categoria Veteranos, o campeão Banhado Grande e o vice Entrevero foram seguidos pelo terceiro colocado, União. O goleador foi Marcos Silva, do Entrevero e o goleiro menos vazado foi Luiz Carlos, do Banhado Grande.

INFORMAÇÕES: JORNAL TRADIÇÃO

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial