sábado, 12 de abril de 2014

HIPISMO: GP PRINCESA DO SUL COMEÇA NESTE SÁBADO EM PELOTAS

Hipódromo pelotense deverá receber bom público nestes dois dias de programação (Foto: Paulo Rossi - Infocenter DP) 
FOTO: PAULO ROSSI
SERÃO DOIS DIAS DE DISPUTA,E,HIPÓDROMO DEVERÁ RECEBER
UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS 

O Jockey Club de Pelotas (JCP) sediará neste fim de semana o Festival do 77º GP Princesa do Sul. As atividades iniciam neste sábado (12), a partir das 14h, com a realização de quatro páreos no Hipódromo da Tablada. Já no domingo estão programadas outras seis carreiras, com início previsto para as 10h30min. O destaque do programa dominical fica por conta do Grande Prêmio Princesa do Sul, a sexta prova do dia, que contará com a presença de diversos ícones da cidade e do turfe nacional.

Para esta edição do Festival é esperado um público total de 15 mil espectadores durante os dois dias de provas, estimativa que supera as marcas registradas nos últimos cinco anos. Delegações dos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo já confirmaram presença em solo pelotense.

Entre os principais favoritos para o GP destacam-se Ask Me Not (C. Macedo - PoA), na raia 2, e Jogo do Bem (E. Lima - PoA), na raia 3. Após o encerramento da programação de domingo será realizada uma confraternização no pavilhão social do JCP. A festividade será aberta ao público.

INFORMAÇÕES: CARLOS SALVADOR


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial